Filmaços

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Voltando...

Fala galera q ainda lê meu blog. Tô voltando com um monte de novidades sobre as  férias. Aconteceu um monte de coisa nova comigo, com minha mãe e com meu pai. A primeira delas é que nós 3 passamos uma semana juntos em porto alegre pela primera vez. Sim, eu já tinha ido pra POA, mas só com minha mãe, nunca nós 3 juntos. Foi muito bom!!!! Fizemos coisas que eu naum faço quando vou só com minha mãe. Pena q foi só uma semana, pois ele tinha que voltar pra casa pra trabalhar shuinf :(. Mas minha viagem naum terminou por ai, nós ficamos mais uma semana, e nessa semana minha Dinda resolveu ir pra POA também.
Mas acha que ela ia ficar contente só passando uns dias em Porto, q nada ela resolveu nos levar pra praia (valeu Dinda :D). Nós fomos para torres e passamos 3 dias lá e Eu FINALMENTE CONHECI O MAR!!!!:D:D:). Mas o passeio terminou e tivemos q voltar pra véia uruguaiana!!!!!! Mas valeu a pena!!!!
Agora embaixo vou botar umas fotos da viagem. Tchau tchau até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails