Filmaços

domingo, 13 de novembro de 2011

O retorno de Tomás

Fala, galera, tô qui mais uma vez retornando ao blog do tomate, depois de mais de 6 meses sem fazer nenhuma mísera postagem.

E como todos os meus retornos, volto com muitas novidades; por exemplo, na escola, eu e minha turma fizemos uma peça de teatro, inspirada no livro Os familiares (depois vcs vão poder ver o que aconteceu). E a outra é q pra variar minha nova fase maluca é por animes e mangás. 

Como a maioria deve saber, essas coisas saum animações e quadrinhos japoneses, né! O meu anime favorito é dragon ball e o meu mangá é One piece.

E meus vídeos de lego estaum melhores do q nunca (só falta por som)…

E vcs vaum poder ver meus vídeos de lego, curiosidades sobre animes e tudo o q aconteceu antes durante e depois da peça, NAS MINHAS PRÓXIMAS POSTAGENS!!!!


coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails