Filmaços

domingo, 10 de maio de 2009




Há muito tempo... Peraí, corta essa, tá, é há muito tempo mesmo, quando eu ainda tinha 6 aninhos, minha tia (Titita) tinha que fazer uma operação em Poa.
Daí eu e minha mãe não pensamos duas vezes e pegamos uma caroninha. (Sorte que era nas férias)!!!!!!!
Entramos no ônibus lá pelo meio dia e só saimos de dentro daquilo lá pelas 9h 30min da noite (parecia que nós só saimos dali depois de um ano!!!!!!!!).
Mas toda a espera valeu a pena!!!!
Eu e minha turma fomos por tudo: museus, parques, shoppings, McDonalds, os brinquedos do shopping e até no Beira Rio, para ver um game do Inter!!!!
Foi tanta coisa que no fim nem queria mais voltar!!!!!

3 comentários:

  1. Tomás.
    Eu também já comi Mcdonald´s e eu amo!Pelo que eu posso imaginar essa viagem foi muito divertida.Adorei o teu blog.Achei super legal o geito que vc escreve,aberto como se vc tivesse falando pra outra pessoa.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tomas!!
    Lembra de mim?
    Seu blog cresceu bem,o mcdonald´s é uma delicia thau. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi! Encotrei seu blog e achei mto divertido, bem escrito e criativo!!! Sucesso pra vc

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails