Filmaços

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Olha quem voltou!!!!!



Ufa!!!! Até que um dia voltei a postar coisas no blog. Eu parei, porque tinha que estudar, ir pro treino, estudar, brincar, ver tv, sair com meu pai e hannnn... hannnnnn... Nem sei mais.
Tenho muitas ''novis'' pra contar, muita fofoca, muita besteira e muito tudo.
Tenho agora um NOTEBOOK, ahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! (O ruim é que é da mãe) .
Tô fazendo "FUT" ( sou goleiro).
Conheci um monte de filme, conheci novos programas de tv, sites, brincadeiras, amigos, etc, etc....
Depois é claro que vai ter muitas novis....
....Tipo tô adorando criar bichos esquisitos, escondido, no meio da aula, exemplo: imagem bem em cima...
E muitas outras coisas que eu vou dizer em muitos outros posts, porque agora eu vou "drumi"!

Bye bye!!!!!!!

Um comentário:

  1. ae ate ke eu tb fasso desenhos na aula,mas so no recreio e depois de faser o dever,eu fasso historinhas em kuadrinhos quer ver algumas? me fale um jeito de mandar.
    obs:tua mãe sabe ke tu desenha escondido nas aulas?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails