Filmaços

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Trabalho de Uruguaiana

Lembra do meu trabalho sobre as cobras que eu falei num post?! Não foi só sobre cobra que nós estudamos, teve também, na escola, um trabalho sobre Uruguaiana (como diz o título)!!!!!

Foi cumpridão, hein! A gente teve que pesquisar (tio Vítor me ajudou), estudar, trabalhar, escrever, copiar, pesquisar, no “pcilter” e o resto é tanto que nem deve caber só nesse post!!!!!!!!

A gente fez uma apresentação, cada grupo falou de uma coisa; o meu falou das festas!!!!!!!

Ah, meu parceiro foi o Jujuba = João Pedro!!!! Olha as fotos!!!!! 

TRABALHO 28

Hermes

TRABALHO 01

Eu e o Jujuba

TRABALHO 11

Gabriel e Vagner

TRABALHO 17

Daiana e Luana

TRABALHO 16 Mirella, Amira e Sâmia *

* Essa foi a “bela” foto da Mami!

Um comentário:

  1. Olá, Tomás!
    Sabe o que acho de mais interessante nessas fotos de vocês?
    Achei!!!! O olhar de cada um... Diferentes, mas, há algo em comum neles. O que será?

    "Que vive nas idéias / Desses amantes
    Que cantam os poetas / Mais delirantes"...

    Continuem assim encantando os adultos!

    A gente aprende com a leitura desses olhinhos, e deles precisamos muito!

    Eles tem muito a dizer, a rir, a fazer sonhar, a dizer que a saber mais...

    Beijinhos a todos e a você que nos trouxe essa gostosa leitura!!!

    Maria do Rocio

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails