Filmaços

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Poema de cobras!!!!

cobras_serpentes

Tem também o poema das cobras; nós tínhamos que fazer de tema de casa!!!!!

O meu poema taí, ó:

Cobra

Nunca te vi nem quero te ver

Acho melhor ver

macaco lutando caratê

Cobra

tem olho grande mas é cega

rasteja no chão e nunca 

mas nunca me pega

Cobra

Tem jararaca sucuri

Surucucu cascavel e coral

todas elas fazem parte do mundo animal

Cobra

é um bicho que se dobra

e tem a barriga gasta

de tanto que se arrasta

Cobra

Tu não me leva

Eu tô no teu bico

desde o tempo de Adão e Eva

2 comentários:

  1. Nunca eu pensei q ia pesquisar isso mas achei bem legal este poema!!Demais

    ResponderExcluir
  2. valeu tomate consegui fazer meu tema valeu cara

    abraços :*)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails