Filmaços

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eu sou da cidade, a tarde foi na fazenda*

Foi muito tri ir na fazenda da minha vó!!!!! Pera aí, tri é muito pouco; foi 10!!!!!!!!!
Um dia antes, minha mãe me enrolou numa história que ela ia sair cedo e eu tinha que ir junto, bem que eu suspeitei!!!!!
Só que na hora de acordar a mami perguntou pro meu pai se tinha que levar uma escova de dente... Daí sim que ficou suspeitadissimo. Meu pai apareceu:
- "Vamo pra fora, filho?!"
Eu berrei:
- "Não!!!!"
Bom, no começo foi não, mas eu adorei ir lá!!!!!!!!!
Brinquei, brinquei. Até andei a cavalo, dei umas trocentas voltas!!!!!!!!
Foi muito tri...
No final eu nem queria voltar!!!!!! hehehehehe hehehehehe hehehehehe
Ah! e tirei umas 10 fotos!!!!! Olha:

 

 

S7300667

S7300670

S7300677 S7300680

----------------------------------------------------------

* Eu peguei a ideia do título de uma história do Chico Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails