Filmaços

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Capoeira: corda amarelinha

Ufa! Não, dessa vez não é o blog da mami, é Ufa mesmo! Onde é que eu estava mesmo… ah! Ufa!, finalmente eu troquei de corda na capoeira !!!!

Eu tinha corda de ponta amarela e agora a minha corda é toda amarela!!!

Pra explicar isso melhor: as cordas de capoeira indicam a graduação do aluno!!!! Sempre se começa pela corda branca, a corda de aprendizado. “Dispois”, ponta amarela de iniciante e a que eu tô: toda amarelinha!!!! Pra saber clica aqui e aqui!

Me esqueci de dizer: eu me graduei no Grupo Axé Capoeira com o Mestre Mutinga (profe Robson), no dia 14 de dezembro!!!!!!!!!

Aqui vai o meu certificado:

LABORATÓRIO3

Um comentário:

  1. Oi Tomás meu nome é Gustavo gostei de seu blog.
    Aparece no meu blog tá? vou te colocar no meu blog.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails